Para você que gosta de um mix de idéais

Este é um espaço democrático e alternativo, onde o importante é expressar as idéias de uma forma simples, clara e direta, os assuntos são os mais diversos, não tem um critério, a não ser a própria informação.

Quero falar de lugares, pessoas, situações, pensamentos, vontades e sonhos. Sejam eles quais forem.

Sejam bem vindos!


Janara Rodrigues



















Bem vindos ao Blog Jornalismo Alternativo!

" No centro de um Planalto vazio, como se fosse em qualquer lugar........" Oswaldo Montenegro.



Brasília uma cidade mistica, política, capital de nosso País, que abriga pessoas vindas de todos os estados do Brasil, com vários sotaques e ao mesmo tempo sem nenhum, muitos dizem que ela não tem esquinas, mas todos reconhecem que o céu de nossa cidade, é um dos mais belos do país. Nasci nesta cidade, mas precisamente dentro de casa. Foi em um dia de multirão na cidade que meu pai ajudou a construir e como ele mesmo gostava de citar: " Correu a cidade inteira em busca de um tesoura....". Bem Vindos !

Janara Rodrigues



Um cantinho real em um universo virtual

Aqui o espaço é Alternativo, a realidade apresentada em um mundo virtual. Relatos de uma vida com personagens reais e fictícios.

Meu universo particular

Escrever, ler e reler, editar e publicar, isso é fácil aqui, entretanto, a vida não tem edição, nem releitura. Somos pulicados no mundo e o ponto final só vem quando Deus decide. Entrem e fiquem a vontade. Vamos compartilhar o grande espetáculo da vida.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Policiais Civis e Militares flagram usuários de drogas no estacionamento do CONIC










Uma ação em conjunto da polícia civil com a policia militar do Distrito Federal realizada hoje ( 29 de outubro de 2010) no estacionamento do CONIC, vasculharam possiveis locais de pontos de drogas como o crack que é a droga mais usada por menores usuários que " vivem" no local.




A policia prendeu diversos usuários que foram levados para abrigos, por serem menores de idade. Uma equipe de apoio fez o serviço de apreeensão de roupas, objetos e drogas nos lugares onde eles se concentram, como, árvores e conteineres.




O CONIC hoje é considerado perigoso por quem trabalha nos prédios próximos e precisa deixar os carros estacionados. Além de perigo, as imagens que são alarmantes, em pleno céu aberto, crianças reviram lixos em busca de comida,usam drogas e ficam a mercêr de traficantes.

Uma equipe de reportagem foi chamada para gravar a ação da polícia e registrar o que acontece,apesar do esforço constante do Policiais, há ainda muito a se fazer. Pessoas que passam ou que trabalham por ali se sentem ameaçadas com a presença dos usuários.



Texto e fotos: Janara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário