Para você que gosta de um mix de idéais

Este é um espaço democrático e alternativo, onde o importante é expressar as idéias de uma forma simples, clara e direta, os assuntos são os mais diversos, não tem um critério, a não ser a própria informação.

Quero falar de lugares, pessoas, situações, pensamentos, vontades e sonhos. Sejam eles quais forem.

Sejam bem vindos!


Janara Rodrigues



















Bem vindos ao Blog Jornalismo Alternativo!

" No centro de um Planalto vazio, como se fosse em qualquer lugar........" Oswaldo Montenegro.



Brasília uma cidade mistica, política, capital de nosso País, que abriga pessoas vindas de todos os estados do Brasil, com vários sotaques e ao mesmo tempo sem nenhum, muitos dizem que ela não tem esquinas, mas todos reconhecem que o céu de nossa cidade, é um dos mais belos do país. Nasci nesta cidade, mas precisamente dentro de casa. Foi em um dia de multirão na cidade que meu pai ajudou a construir e como ele mesmo gostava de citar: " Correu a cidade inteira em busca de um tesoura....". Bem Vindos !

Janara Rodrigues



Um cantinho real em um universo virtual

Aqui o espaço é Alternativo, a realidade apresentada em um mundo virtual. Relatos de uma vida com personagens reais e fictícios.

Meu universo particular

Escrever, ler e reler, editar e publicar, isso é fácil aqui, entretanto, a vida não tem edição, nem releitura. Somos pulicados no mundo e o ponto final só vem quando Deus decide. Entrem e fiquem a vontade. Vamos compartilhar o grande espetáculo da vida.

domingo, 5 de setembro de 2010

Clube da Luluzinha

Sexta feira á noite, dia marcado para sair com as amigas, o famoso clube da luluzinha, que acontece pelo menos uma vez por mes. Sempre nos reunimos, seja pra ver um filme, jogar conversa fora ou sair pra dancar. Quando conseguimos conciliar algumas delas, ai ficam melhores ainda.

São sempre muito animados estes encontros, afinal que amigas não gostam de colocar as fofocas em dia?!!! e os nossos não seriam diferentes. O que os tornam especiais são vários motivos: a simples presenca de todas elas, as conversas divertidas, os "babados", os lugares e lógico nossa ilimitada animacao.

A última sexta feira foi a mais hilária de todas até agora, saímos para o aniversário de uma outra amiga em comum, apenas uma delas sabia o caminho, quer dizer, sabia onde era o ponto de encontro marcado para irmos a festa. Porém, quando pedimos um ponto de referencia aiaiaiaia tudo mudou. Ficamos dando voltas entre a rodoferroviária e um retorno do Cruzeiro por umas tres vezes ( pelo menos). A partir dai já comecou a confusão.

Nos encontramos com as amigas que esperavam no local e tínhamos que segui-las, pois estavam em outro carro. Não entendiamos nada de carro, só sabiamos que a cor era prata, pra que mais? Seguimos então o carro prateado por uns dez minutos ou mais,fizemos a curva com a porta da copilota aberta, pense no desespero. Entra rua, sai rua, vira a direita, ao final a direita de novo, contorna o balão e depois a esquerda, certo? ERRADO, seguimos o carro errado, e o pior o pobre do motorista do tal carro prateado, parou o carro dele, abriu o vidro devagar e olhou pra gente, com certeza pensou: "Meu Deus estão me seguindo"! e estava mesmo, por quatro mulheres super perdidas (kkkkkkk).

E nossa reacao não podia ser a melhor, crise de riso total, simplesmente não conseguíamos parar de rir, e nossa motorista com raiva das copilotos desinformadas. Tivemos que parar o carro e rir, rir muito. Gargalhar até não aguentar mais. Já ia esquecendo, nunca vi alguém ter overdose de trident, mas neste dia eu vi. Nunca pensei que um chiclete fosse assim tão necessário nestas horas. É pensando bem, dos males o menor, não é um vício.

E quem disse que conseguiamos ligar pra falar que estavamos perdidas? ríamos tanto que tivemos que esperar pra voltar o folego e ligar pra avisar onde estavamos.

Conseguimos chegar finalmente, fomos para festa, conversamos, rimos, e voltamos para casa pelo caminho certo sem nos perdemos. A noite de sexta feira do clube da luluzinha, foi ótimo, o próximo encontro ainda vamos marcar, mas com certeza terá várias histórias para guardar na memória de todas nós.!

Amigas viciadas em trident, amo todas vocês!

Janara Rodrigues

2 comentários:

  1. Amiga vc é incrivel adorei o conteúdo escrito,principalmente as perssonagens e a noite fátidica...amooo demais vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Érika muuito obrigada,sem vocês nada disso seria possível. Beijos!

    ResponderExcluir