Para você que gosta de um mix de idéais

Este é um espaço democrático e alternativo, onde o importante é expressar as idéias de uma forma simples, clara e direta, os assuntos são os mais diversos, não tem um critério, a não ser a própria informação.

Quero falar de lugares, pessoas, situações, pensamentos, vontades e sonhos. Sejam eles quais forem.

Sejam bem vindos!


Janara Rodrigues



















Bem vindos ao Blog Jornalismo Alternativo!

" No centro de um Planalto vazio, como se fosse em qualquer lugar........" Oswaldo Montenegro.



Brasília uma cidade mistica, política, capital de nosso País, que abriga pessoas vindas de todos os estados do Brasil, com vários sotaques e ao mesmo tempo sem nenhum, muitos dizem que ela não tem esquinas, mas todos reconhecem que o céu de nossa cidade, é um dos mais belos do país. Nasci nesta cidade, mas precisamente dentro de casa. Foi em um dia de multirão na cidade que meu pai ajudou a construir e como ele mesmo gostava de citar: " Correu a cidade inteira em busca de um tesoura....". Bem Vindos !

Janara Rodrigues



Um cantinho real em um universo virtual

Aqui o espaço é Alternativo, a realidade apresentada em um mundo virtual. Relatos de uma vida com personagens reais e fictícios.

Meu universo particular

Escrever, ler e reler, editar e publicar, isso é fácil aqui, entretanto, a vida não tem edição, nem releitura. Somos pulicados no mundo e o ponto final só vem quando Deus decide. Entrem e fiquem a vontade. Vamos compartilhar o grande espetáculo da vida.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Amores De Verão

imagem:flaviaamazonas.blogspot.com
Temos Quatro Estações, em uma Delas Você Encontrará Alguém



Quem nunca teve um amor de verão, um alguém para recordar, ou uma história para contar aos netos? Ah os amores de verão deveriam fazer parte da vida de todos. São alegres, intensos, apaixonantes, inquietantes, um amor de verão, vibra o coração, acelera os batimentos, emociona, rejuvenesce.

Muitas pessoas tem belas histórias para contar destes amores vividos de forma única, litoral brasileiro, praia , sol, calor, hormônios, lindas mulheres e homens solteiros e isso tudo junto, vira um mix de cores, cheiros, e até sabores. Os amores de verão são assim, nos fazem lembrar um lugar, um momento e se tornam histórias em nossas existências. Estes amores podem também serem vividos longe do litoral, claro por que não? Nem só de praia é feito o país, temos lindas serras, sertões, frio e aconchego e este clima proporciona lindas oportunidades.

Mas voltamos ao verão, calor, suor, praia, cerveja, ops, isso aqui já está parecendo comercial, mas isso também faz parte dos amores vividos no verão.

Um dia se eu tiver netos, quero contar essas histórias, empolgantes, cheias de verdades inventadas, observadas e bem vividas! Eu já tive meus amores de verão, alguns duraram apenas o verão, outros continuaram por todas as outras estações.
Beijos, abraços, carinhos, momentos de ternura, de prazer, de felicidade e intensidade que as vezes vem com prazo de validade: o fim do verão. Alguns destes encontros têm promessas de reencontro, trocas de emails, telefones, outros estabelecem contato pelas diversas redes sociais, mas nenhum deles deixarão de ser um grande amor de verão.

No verão seguinte quem sabe, um reencontro ou novo amor, você é quem escolhe. Qual será o destino a ser visitado, o roteiro a ser seguido, mas uma coisa não pode traçar destino nem roteiro: o coração.

Vivam os amores de verão, outono, inverno e primavera. E por falar em verão, ele vem se aproximando, com promessas de sol, praia e muitos corações esperando para acelerarem. O meu amor pode até começar no verão, mas espero que dure por muitas estações.

Por : Janara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário