Para você que gosta de um mix de idéais

Este é um espaço democrático e alternativo, onde o importante é expressar as idéias de uma forma simples, clara e direta, os assuntos são os mais diversos, não tem um critério, a não ser a própria informação.

Quero falar de lugares, pessoas, situações, pensamentos, vontades e sonhos. Sejam eles quais forem.

Sejam bem vindos!


Janara Rodrigues



















Bem vindos ao Blog Jornalismo Alternativo!

" No centro de um Planalto vazio, como se fosse em qualquer lugar........" Oswaldo Montenegro.



Brasília uma cidade mistica, política, capital de nosso País, que abriga pessoas vindas de todos os estados do Brasil, com vários sotaques e ao mesmo tempo sem nenhum, muitos dizem que ela não tem esquinas, mas todos reconhecem que o céu de nossa cidade, é um dos mais belos do país. Nasci nesta cidade, mas precisamente dentro de casa. Foi em um dia de multirão na cidade que meu pai ajudou a construir e como ele mesmo gostava de citar: " Correu a cidade inteira em busca de um tesoura....". Bem Vindos !

Janara Rodrigues



Um cantinho real em um universo virtual

Aqui o espaço é Alternativo, a realidade apresentada em um mundo virtual. Relatos de uma vida com personagens reais e fictícios.

Meu universo particular

Escrever, ler e reler, editar e publicar, isso é fácil aqui, entretanto, a vida não tem edição, nem releitura. Somos pulicados no mundo e o ponto final só vem quando Deus decide. Entrem e fiquem a vontade. Vamos compartilhar o grande espetáculo da vida.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Roubolation!

Roubolation





A nova febre musical, surgida no carnaval em Salvador, o rebolation todos já conhecem, mas a nova moda do Brasil, é o Roubolation. Este fenômeno surgiu há alguns anos no País e de elá pra cá vem crescendo de forma eu diria assustadora. Em diversos estados do Brasil, o roubolation ganha forma, nome e fama, não tão boa é claro,no entanto, vários adeptos do universo político, ou seguidores da moda vem se mostrando cada vez mais animados com a situação atual. Como eu disse, no universo político,por que os cidadãos deste país se revoltam cada vez mais e se mostram indignados, mas como o brasileiro tem a capacidade de rir de suas próprias desgraças, eles fazem isto, ironizam, fazem piadas, e até videos, uma forma menos revoltante, ou mais engraçada de mostrar a ladroagem do país. Dinheiro na cueca, na meia,ou onde a imaginação chegar, é fato recorrente que já faz parte deste repertório. Infelizmente. Janara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário