Para você que gosta de um mix de idéais

Este é um espaço democrático e alternativo, onde o importante é expressar as idéias de uma forma simples, clara e direta, os assuntos são os mais diversos, não tem um critério, a não ser a própria informação.

Quero falar de lugares, pessoas, situações, pensamentos, vontades e sonhos. Sejam eles quais forem.

Sejam bem vindos!


Janara Rodrigues



















Bem vindos ao Blog Jornalismo Alternativo!

" No centro de um Planalto vazio, como se fosse em qualquer lugar........" Oswaldo Montenegro.



Brasília uma cidade mistica, política, capital de nosso País, que abriga pessoas vindas de todos os estados do Brasil, com vários sotaques e ao mesmo tempo sem nenhum, muitos dizem que ela não tem esquinas, mas todos reconhecem que o céu de nossa cidade, é um dos mais belos do país. Nasci nesta cidade, mas precisamente dentro de casa. Foi em um dia de multirão na cidade que meu pai ajudou a construir e como ele mesmo gostava de citar: " Correu a cidade inteira em busca de um tesoura....". Bem Vindos !

Janara Rodrigues



Um cantinho real em um universo virtual

Aqui o espaço é Alternativo, a realidade apresentada em um mundo virtual. Relatos de uma vida com personagens reais e fictícios.

Meu universo particular

Escrever, ler e reler, editar e publicar, isso é fácil aqui, entretanto, a vida não tem edição, nem releitura. Somos pulicados no mundo e o ponto final só vem quando Deus decide. Entrem e fiquem a vontade. Vamos compartilhar o grande espetáculo da vida.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu desespero no voo 3560 da TAM



Turbulencia, autoridades= eu com medo


Embarquei para Salvador no dia 28 de abril, saí de Brasília já com atraso de mais de meia hora. Voo direto, sem escala, com atraso e muita gente, aliás lotado. Na hora do Checking me esqueci de pedir para marcar uma cadeira, tive que me contentar com a última.Que situação desagradável. ministros e prefeitos iam no mesmo voo e connfesso que quando vejo políticos em um avião já penso logo:vai cair na certa! Ainda bem que não aconteceu, até porque senão este post nem exisitiria.


Autoridades á parte, eu uma pobre mortal, ouvi a voz da comissária de bordo dizendo: "Por favor senhores passageiros verifiquem o aviso de apertar os cintos, estamos passando por uma área de turbulencia. Por favor senhores comissários, a turbulencia foi a viagem inteira, me senti em um liquidificador gigante. Sobrevivi para contar a história! UFA!!!


Estou em Salvador e retorno á minha cidade logo logo, de avião ( ai meu Deus), espero que não tenha muitas turbulencias na volta e nem autoridades, porque sempre sinto que com eles o avião fica bem mais pesado.


Ah caros leitores, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras ,mas são 02:34 da manhã, meu teclado está péssimo e por mais que tenha outros meios de publicar isto de forma correta, me reservo o direito de deixar pra lá a esta hora. Nossa que coisa feia, uma estudante de jornalismo escrevendo isso, e se eu tivesse que publicar uma matéria importante a esta hora? Bom, não é o caso, então vai sem acento mesmo, me desculpem , mas a vontade de expressar as idéias é bem maior que a de corrigi-las.


Janara Rodrigues

















2 comentários: